15.7.10

the world is mine.

eu desejo acordar de manhã em domingos ensolarados e frios, entre um mar de edredom branco, com ele do meu lado e o cheirinho da cafeteira e da máquina de fazer pão trabalhando. poder ter uma janela enorme na sala, em que eu possa deitar no chão pra curtir o sol e tomar o meu café da manhã alí. escrever um livro. passear de bicicleta pela cidade, ter tempo para fazer feira, cozinhar meu próprio jantar e todos os dias fazer alguma coisa diferente, nova e saborosa. prateleiras, toca-vinil, uma gaveta de passaportes sem folhas brancas, árvores peladas na minha rua, não ter que me preocupar com as calorias de um bolo e ter um lugar no mundo pra chamar de meu.

3 comentários:

  1. Oi!
    E eu quero acordar TODOS os dias e ver você ao meu lado no mar branco do edredon...
    (L)
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. E quem não quer uma janela enorme e todas as delicias que vem junto com ela. Uma delicia de verdade que corre solta pelas vontades, né? rs

    Beijo.

    ResponderExcluir