1.9.10

dois fugitivos no vasto, escuro, indescritivelmente violento e indiferente universo.



- o que está olhando?

- inacreditável. o fator de chance na vida é incompreensível. você entrou no mundo como um evento aleatório de algum lugar ao longo do mississippi. eu, surgi através da conjunção de sam e yetta yellnikoff no bronx, décadas antes. e através de uma astronômica concatenação de circunstâncias, nossos caminhos se cruzam. dois fugitivos no vasto, escuro, indescritivelmente violento e indiferente universo.

5 comentários:

  1. Oi!
    Preta, esse filme é MUITO bom!!!
    Não é dos melhores dele, mas é DEMAIS!!!
    \o/
    te amooooooooooooo
    bjus, princesa!
    falow!

    ResponderExcluir
  2. Oi Brunna!
    Primeiro, que passada eu sou. A última coisa que eu ia perceber que eu tinha esquecido de colocar no blog era o meu nome. Rs. Muito esperta.

    meu nome é Isabella, aliás, prazer.

    Escutei várias críticas desse filme mas confesso que a Evan Rachel Wood me dá preguiça.

    Adorei como seu blog é neat a original, de verdade.

    Vc nao tem twitter?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Brunna!
    Vim perguntar de onde vc tinha tirado "neat a original" e vi meu erro de digitação... duh! Quis dizer neat E original.

    Rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse filme! Até que me identifiquei um pouco pois já me relacionei com um homem 20 anos mais velho q eu !

    ResponderExcluir
  5. o fator de chance na vida é incompreensível.

    Essa frase parece que foi feita para mim!!

    ResponderExcluir