19.12.10

non ducor, duco.


D

new tattoo.




a pior parte de ter tattoo é ter que retocar...

eu sofri bastante pra fazer as rosas e sofri ontem de novo pra retocar, mas o resultado ficou lindo lindo, então logo esquecí da dor.
e sobre a tattoo do pé, eu fiz a frase em latim "non ducor, duco". a tradução é "não sou conduzido, conduzo" e fiz por dois motivos:
1. me identifico com a mensagem
2. nasci, cresci e tenho uma relação de amor e ódio com são paulo, cidade que carrega essa frase no brasão

e... clarice niza mancuso minha avó maravilhosa que eu tenho muita muita muita saudade todos os dias da minha vida, e essa é a sua assinatura.


o tatuador é o luciano, do metalmorfosi tattoo.



e chega de tattoo, né?!

Um comentário:

  1. Eu sigo o seu blog pelo Google Reader e até perceber que você tatuou a frase do brasão de São Paulo demorou, hehehe. Adorei! Também tenho essa relação de amor e ódio com esta cidade, a amo de paixão. Amei suas tatuagens, mas só de imaginar a dor para fazer as rosas, ai... Mas realmente ficou LINDO!

    Grande beijo.

    ResponderExcluir