9.1.11

a primeira vez a gente nunca esquece.

stazione metropolitana
CIMG0207
milano ♥
CIMG0127
CIMG0105


milão em um primeiro momento me deu medo: grandiosa, cheia de gente correndo pra lá e pra cá, todo mundo muito bonito e bem vestido, muitos (muitos mesmo) extrangeiros e com temperatura perto de 0º... mas em nenhum momento eu duvidei que essa cidade me abriria os braços e que esses seriam os primeiros dias do ano mais incrível da minha vida. ah, e claro que passei apuros logo de cara, mas se fosse dirente não seria eu.

deixando milão amanhã, e já estou com saudade.

2 comentários:

  1. Inveja branca! Aproveitaaaaa mto!!
    bjooos
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Minha princesa precisa aparecer MAIS nas fotos!!!
    :D:D:D
    te amoooooooooooooooo
    bjus, preta!
    falow!

    ResponderExcluir