11.2.11

public house 27;

além das inúmeras vantagens de morar na itália, uma é particularmente atrativa: num raio de 100 metros do meu apartamento eu tenho várias opções de lugares para sair. de restaurante à balada. ir e voltar a pé, em menos de 5 minutos.

um dos lugares que mais gosto se chama public house 27.
é um pub pequeno, barulhento, cheio e com banheiro sujo (como todo pub deve ser haha), e ontem fomos eu e minhas roommates tomar uma guinness, ouvir rock clássico e conversar um pouco, como se a gente não fizesse isso 80% do tempo que estamos em casa.

as fotos ficaram meio amsterdam/bordel feelings, mas eu realmente gosto da luz vermelha. :)

guinness <3
public house 27
ok, nessa foto não tá muito cheio...

3 comentários:

  1. fotos lindas =D
    parece ser bem legal mesmo |*_*|
    beijos
    bom fds flor
    =D

    ResponderExcluir
  2. Ainda vou conhecer a Itália *.*
    tenho uma amiga que foi fazer mestrado aí e não voltou mais... heh
    E oh, eu amo pubs, adorei o clima desse!

    Eu adoro as fotos que você tira, vira e mexe venho aqui fuçar (: Às vezes perco seu blog, mas agora adicionei aos meus favoritos, então... ;D

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. hauhauahua Lindo!!! Queria conhecer!!! Mas ir até a Itália agora não rola... Mas tem pubs desses aqui por São Paulo mesmo, mas de nenhum voltamos em 5 minutos a pé...

    ResponderExcluir