16.2.11

things I figured out living alone in another country:

tive que sair do brasil e morar com pessoas estranhas para perceber algumas coisas sobre mim mesma. vamos aos tópicos:

1. sou capaz de falar as coisas que eu penso/sinto, mesmo tendo que discordar dos outros, de forma gentil. em três idiomas.
2. antes eu amava a ideia de morar sozinha. hoje eu acho que sofreria com a solidão. preciso ter alguém pra esperar voltar no final do dia, e jantar sozinha hoje me parece uma coisa um tanto triste.
3. mesmo assim, preciso do meu espaço e do meu momento do dia (leia-se o momento em que eu gostaria de ficar calada com meus pensamentos, não falar com ninguém apenas pelo fato de poder faze-lo). ironicamente, esse momento é logo depois do jantar.
4. faço ótimas amizades quando estou na cozinha. cozinhando, vendo pessoas cozinhar ou bebendo.
5. fico muito mais criativa quando estou feliz e fora da minha zona de conforto, ou seja, não nasci pra ser poetisa.
6. sou muito menos preguiçosa do que achava, mas também sou menos produtiva do que gostaria.
7. eu realmente amo tirar fotos, e em um futuro próximo pretendo me dedicar mais.



5 comentários:

  1. (corrigindo "post")
    .
    .
    Oieeeeeeeeee..Você afirma que não nasceu pra ser poetisa,né?
    Mas está, poetisa..eheh..
    Sabe, você é maravilhosa, sensível, talentosa, inteligente,e a única coisa que nos consola desta saudade imensa em nossos corações aqui no Brasil, é saber que vc está muito FeLiz, realizando um antigo sonho, e plantando sua carreira profissional com seus novos estudos e conhecimentos.
    Como comentei no aereoporto, aquela Brunna que embarcou para a Europa em janeiro deste ano, voltará uma outra menina:
    mais madura, mais vivida, mais realizada, e com um olhar bem diferente de tudo e de todos.
    E tudo isso só aumentará os nossos sentimentos de carinho, amor e admiração sincera por ti querida Nina. Amor eterno..meu e de toda a sua família.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Combinado, princesa! Após a janta feita por você cada um vai pro seu lado e nos encontramos na cama!
    <3<3<3
    hehehehehehehehehehehehe
    Suas fotos estão cada vez mais mágicas!
    te amoooooooooooooooooooooooooooo
    bjus, pretinha!
    falow!

    ResponderExcluir
  3. séeeeerio ? hahaha eu tenho uns amigos que moram em sampa, posso ver se alguém compra pra mim .. faz um favor, Brunna ? me passa uma, ou umas fotos do óculos, ou de voce com ele, pq eu fui procurar, e voce apagou seu blog antigo né ? :s

    ResponderExcluir
  4. Você deveria mesmo se dedicar mais as fotografias, se é que você já não se dedica e está sendo modesta! Eu adoro suas fotografias!!!
    Em cada nova situação descobrimos coisas novas sobre nós mesmos, coisas essas que poderiam até mesmo estar incubadas, esperando a situação necessária para serem afloradas.

    ResponderExcluir
  5. Bruuuu! Quanto tempo...que bom que me achou! Você ainda está viajando? Adorei as fotos, e acredito que quando as pessoas vão para lugares totalmente diferente elas mudam em vários aspectos, um dia pretendo fazer isso, rs. Beijos!

    ResponderExcluir