27.3.11

melhor aquisição ever!

em poucas horas acaba o final de semana mais incrível que eu tive desde que cheguei na itália: sexta de jazz, sábado de vinho e longas conversas e domingo de mercados de antiguidades.

achei um dr. martens (10€ - não, você não leu errado, eu paguei sim 10€ eu um dr. martens quase novo), um livro (1€), já que o meu está quase acabando e uma agenda da cruz vermelha italiana de 1962 (5€), que eu comprei para fazer as anotações das minha viagens! primeiro eu estava pensando em comprar um moleskine, mas além da agenda me parecer mais original e incrivelmente mais barata, ela também tem mais páginas! além do que eu nem comecei a anotar coisas nela ainda e ela já tem uma história!


dr. martens
croce rossa italiana
il vicolo del funaio


agora, pra terminar o final de semana lindo só falta pudim de pão, cappuccino, algum fellini e terminar o meu livro. :)

2 comentários:

  1. Oi!
    Essa agenda vale MUITO mais a pena do que um moleskine!!!
    ;)
    Gostei do coturno e do livro. Depois que terminar me conta como é!
    =P
    te amoooooooooooooooo
    bjus, preta!
    falow!

    ResponderExcluir
  2. Sônia sua linda e maravilhosa "sogra"abril 04, 2011 11:43 AM

    minha querida...o que é isso dessa agenda????? EU TAMBEM QUERO!!!!!!!!!!!! Como você consegue estas coisas?????? Liiiiiiiiiiiiiiiiiddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaa
    Agora manda uma foto sua, usando este coturno maravilhoso! Quero ver...
    Bem, deixei por último mas não menos importante o livro , depois me conta, pois ler em italiano só em sonhos...

    ResponderExcluir