8.3.11

mercato delle pulci.











hoje foi minha primeira visita em um mercado de pulgas europeu. bem, mais ou menos... não é bem um mercado de pulgas e não tem só coisas antigas, tem também utensílios do dia-a-dia, bugigangas, sapatos e roupas novos e usados.. das coisas mais absurdas até as mais óbvias.. inclusive comida: queijos, vinhos, lanches, pizzas..

claro que fiquei tentada a comprar um milhão de coisas, mas já estava preparada pro surto consumista (aquele que você tem certeza que precisa de coisas que nunca tinha visto antes na vida) e fui sem dinheiro. mesmo assim não consegui fugir de uma echarpe de 3€. tô no lucro.

4 comentários:

  1. Oi!
    Pô, e não comprou nem um Ray Ban original pra mim?!
    uhauhauhauhauhuhauhauhauha
    te amoooooooooooooooooo
    bjus, paixão!
    falow!

    ResponderExcluir
  2. adoro vir aqui !
    dá uma vontade de passar uma temporada na Italia....

    e eu q só conheço Roma ! risos
    bjos!!

    LuRussa

    ResponderExcluir
  3. Inveja master de você!!!
    Sou cheia desses surtos consumistas, eu ia me acabar nesse mercado aí!

    ResponderExcluir
  4. Dá uma inveja (boa) de você, quando você posta as coisas ai da Itália!!!

    ResponderExcluir