16.4.11

seleção 2011 - primeiro semestre

um dos meus não tão novos passatempos no meu tempo livre, quando estou na internetê (95% do meu tempo, na verdade haha) é caçar boa música em sites como last.fm, o que resulta, minha gente, em uma minha tracklist que foi de 25GB para 32GB em 15 dias. compulsiva? magina!
meu gosto é indefinido.. eu gosto de vários estilos musicais, um para cada fase da minha vida - como todo mundo - e por mais que eu esteja na itália agora (a música italiana não é bem o que eu chamaria de boa, e olha que eu tentei) eu estou em uma fase folk e baixando CDs de clássicos que eu não tinha ainda, como pearl jam, the doors e deep purple.

eu já falei que eu sou eclética, né? haha


william elliot whitemore: foi o namorado que apresentou, e eu estou seriamente preocupada com o futuro do meu relacionamento, já que eu criei um amor platônico pelo cara mum tempo recorde de... uma música.


a. a. bondy: smooth. para dos dias que eu tenho que ficar horas sentada na cadeira aprimorando minhas relações com o illustrator.


the black keys: a primeira vez que a gente conhece uma banda atual com estilo blues rock realmente boa a gente nunca esquece.


elbow e efterklang: está na lista das bandas que quando uma música deles começa a tocar eu paro tudo que estou fazendo, fecho os olhos e apenas... escuto.



fionn regan: bob dylan era mais bonito na idade dele. mas eu gosto de música honesta! :) be god or BE GONE é perfeitamente honesta, haha!


ray lamontagne: 'sarah' está cotada para a música do meu ano na itália, e provavelmente estará em todas as minhas viagens de trem, quando estiver olhando as paisagens.


the frames: se william elliot é meu amor platônico nº1, glen hansard é meu nº2.


hunting bears: uma banda que eu acabei de achar (acabei de achar mesmo, conheci hoje) que é muita emoção e o extremo do bom gosto.




dito tudo isso, preciso dar um destaque especial em uma banda (demorou uns 20 minutos pra eu decidir qual era a que eu mais gostava e eu ainda não estou segura que essa foi a escolha certa, então, entre no site deles e escutem todas):

(insira aqui 10928378959 corações)

3 comentários:

  1. Sua querida, amada e idolatrada sogra Sôniaabril 16, 2011 11:37 AM

    Minha querida você vai fazer eu comprar uma HD para poder gravar suas musicas. Adorei todas elas mas ja tenho um cantor que amei de paixão: Ray LaMontagne e agora fui apressentada a um outro que vai passar a ser outra paixão: William Elliot Whitemore...
    Mas nem posso me alongar pois ficarei falando de cada um deles por horas...
    SAUDADES de você!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Os vídeos são MARAVILHOSOS!!!
    Mas pra mim, os melhores são:
    - Mumford & Sons
    - William Elliot Whitemore
    ;)
    te amo!
    falow!

    ResponderExcluir