22.5.11

round 2, fight!



nesse meio tempo eu fui pra algumas cidades na frança e na itália, me despedi das minhas companheiras de casa, terminei o curso que vim fazer aqui e comprei a minha mochila pra viver a maior aventura da minha vida, que começa no próximo dia 26 de maio: um mochilão pela europa de 97 dias.
não precisa ser amigo íntimo nem ser uma das poucas pessoas que leem esse singelo e constantemente desatualizado blog pra saber que esse era talvez o meu sonho mais antigo, e eu estou extremamente feliz/emocionada/animada com a ideia.

explico: vim para a europa pra fazer um curso de 1 ano, mas no final das contas descobri que o curso era irritantemente básico e as únicas aulas que realmente tiveram proveito pra mim foram história da arte e desenho, porque, né!? ter aula de desenho nunca é demais. então, em vez de fazer um segundo semestre do curso eu conversei com a minha mãe (conhecida também como mamma, dadas as circunstâncias), depois de muito conversar e explicar que jovens do mundo inteiro fazem isso, que é super normal e que eu não vou morrer, ela me deu a bênção para viajar durante três meses e uma semana. às vezes sozinha, às vezes muito bem acompanhada, conhecendo as cidades que eu mais tinha vontade de conhecer na europa, em um primeiro momento. sim, vão ficar faltando umas, vou descobrir outras, mas essa é a emoção de se fazer algo totalmente diferente de tudo que eu já fiz na vida, verdade?!

então me desejem boa sorte, e como já é de se imaginar, o blog vai ficar ainda mais abandonadinho, mas prometo voltar pra contar alguma coisa.


PS: ah, e sabe aquele povo exibido e viajado que fala que quando você começa a viajar não consegue mais parar? tudo verdade.

3 comentários:

  1. Oi!
    Preta, AMEI o título e AMEI a arte!!!
    =D
    E prepare-se que 31 dias serão COMIGO!!!
    \o/
    te amooooooooooooo
    bjus, princesa!
    falow!

    ResponderExcluir
  2. BRUUUUUUUUNNA! quando ce vai voltar ? eu ainda quero seu oculooooooooooos ! hhihih nao esquece de me avisar assim que voltar ! :D

    ResponderExcluir
  3. Bruna qto tempo eu nao vinha aqui. Qtas novidades! =)
    Vou adorar acompanhar o seu mochilão!

    Bjs

    Dani
    http://pordanigarcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir