12.7.11

enlouqueci!

meu queridos amigos - aqueles que me conhecem há 2, 5, 10 anos - o dia chegou.

vocês poderiam esperar tudo de mim, eu creio que não seja uma pessoa tão imprevisível, mas eu tenho certeza que o que vocês estão prestes a ver é algo totalmente novo vindo de mim. não, não se assustem, não se espantem, oh, queridos amigos, ninguém está com uma arma apontada pra minha cabeça me obrigando a postar isso... o que acontece é que o ambiente dos coffeshops de amsterdam entrou nas minhas veias (e nos meus ouvidos.. e nos meus pulmões, cof cof.. brincadeira, mãe!) e a música que eu posto a seguir é a música que sempre, sempre que escutar vou me lembrar da cidade mais incrível de toda a europa e dos dias mais loucos de minha vida.


tchau, amsterdam! :'(



Nenhum comentário:

Postar um comentário