2.11.11

23rd.

então que eu completei 23 anos semana passada e depois de anos pensando no assunto, resolvi fazer uma festinha em casa. foi quando a maior certeza do mundo caiu sobre meus ombros com o dobro do peso da idade, que chega pra todos: i suck at it!
eu sou a organizadora de qualquer tipo de evento mais desorganizada da história. tudo bem que essa foi minha primeira experiência, na semana pré-aniversário eu trabalhei 12 horas por dia e a decisão de fazer foi super de última hora, tenho muito o que evoluir.

mas de uma forma geral, gostei da experiência e pretendo planejar melhor os eventos futuros.

2 comentários:

  1. desde meus 18 anos (também tneho 23), tento planejar minhas comemorações de aniversário e olha são um fiasco. hahahah

    ResponderExcluir
  2. Para com isso!!! Saberá o peso com o tempo. Sou uma quarentona com toda a leveza de uma debutante. Beijos e parabéns! Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir