8.4.12

mini diana me dando boas lembranças da viagem.





hoje revelei um filme que tinham algumas fotos da viagem. mix de sensações.
a dificuldade de ter um grande momento na sua vida é que, depois, nos dias bons e ruins eu sempre tenho como parâmetro aqueles segundos pra se basear. se está bom é porque teve dias melhores, se está ruim sempre tenho um porto seguro, dentro da minha memória, pra lembrar que tudo pode e vai melhorar.

a alma fica cada vez mais agitada e só existe um remédio pra isso: viajar de novo.

7 comentários:

  1. Diana sempre fazendo charme com as fotos! Pena que o mais próximo dela que eu já cheguei é um mini chaveiro que comprei numa loja da Lomo hahaha Curti seu Blog, estou seguindo ok? Aliás, eu estudo com você, caso você não tenha me reconhecido rsrs

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda! Fico tentado a comprar uma Mini Diana.
    Se revelar meus filmes entro em depressão :( haahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tanto tempo que não leio nada parecido com "revelei um filme" que me senti nostálgica. Belas fotos. :]

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, adorei as fotos! Realmente viajar é umas das coisas mais gostosas que tem nesse vida.

    ResponderExcluir
  5. minhas poucas viagens foram pequenas mas de sabores intensos
    fico me imaginando perdida em outros países e quais seriam os sabores
    é das memórias que quero ter como porto seguro

    ps adorei seu blog

    ResponderExcluir
  6. Gostei de como ficou a imagem da fonte (:

    ResponderExcluir