4.6.12

apenas um...

seis meses de faculdade.
está para acabar o semestre, toda aquela tensão de semana de provas e depois: férias.
ainda não sei o que farei com minhs noites. agora é tão estranho ter esse tempo livre para fazer o que quiser (e que não seja procrastinar no facebook) que é capaz que eu me perca e acabe fazendo nada do que for previamente planejado. listas serão feitas, promessas não serão cumpridas, mas estarei lá, irredutível, tentando aproveitar meu tempo da melhor maneira possível.

... e tudo isso para dizer que, sim, semestre acabou, e posso dizer que eu tenho um, simplesmente um desenho que eu posso colocar aqui e dizer que fiquei orgulhosa do resultado.



ela está torta. ela está triste. mas ela está bonita.

PS: podem perceber que o desenho não foi finalizado. nem à mão, nem no computador. porque eu gosto assim e me deixa! haha

5 comentários:

  1. Oi!
    Pra mim o desenho está SUPER finalizado e ficou PERFEITO!!!
    <3<3<3
    Prepare-se para muitos desenhos nas férias e aproveita pra atualizar seu portifólio!
    \o/
    te amo!
    falow!

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais gracinha!

    Parabéns,
    eu adorei! :)

    ResponderExcluir
  3. fico desejando tanto essas férias que esqueço até de pensar em como aproveita-la ao máximo.

    adorei o desenho, essas cores...

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei! Na verdade acho que custo bastante quando o desenho não tem interferências, parece mais 'real'. :)

    ResponderExcluir