22.10.12

e agora?!

nossa, tanta coisa aconteceu desde o último post.... e nem chegou novembro ainda!
primeiro, bati a meta dos -5kg que havia prometido pra mim mesma e ainda falta 2 meses pra acabar o ano. :) então, resolvi que vou terminar o ano com 58kg, o peso final que eu desejava há 13 meses atrás, e começar 2013 com manutenção. vários médicos e exames pra fazer, pra ver se meus joelhos estão ok, por conta do impacto da corrida, meu percentual de gordura, exame de sangue pra ver colesterol e como anda o princípio de anemia que tinha há uns anos atrás, pela falta de carne vermelha na alimentação, etc... também vou em uma nutricionista pra ela me dar uma direção do que devo fazer para manter o peso e não engordar mais. nessa parte eu sou leiga, hahaha. nunca cheguei a terminar um processo de emagrecimento e pretendo não passar por isso de novo, então tenho que cuidar do pós.

outra coisa: participei de uma corrida de rua no último domingo, ontem, dia 21/10. eu não esperava participar de algo assim tão cedo, mesmo dominando a esteira 3x por semana. a experiência não poderia ter sido mais incrível (e dolorida) e dia 04/11 já tem outra corrida, também de 5k, também no centro histório de são paulo. mas, gente, eu não sabia que era assim tão diferente correr na rua! tudo dói, foi um esforço incrível, achei que não iria conseguir, mas terminei a prova com 33 minutos, em 599º lugar (de mais de 5 mil corredoras) e fiquei muito satisfeita com o resultado.
agora eu preciso ir mais pra rua correr, pelo menos 1x por semana, e já providenciei pra que isso aconteça... né, dayan?! :D





outra outra coisa: o que sobrou do final de semana foi tranquilo, mal conseguia me mexer no domingo depois da prova, então fiquei largada o resto do dia. mas no sábado fui passear no shopping com a mamis e ganhei meu primeiro presente de aniversário - que é hoje, quero parabéns :D - uma calça jeans tamanho 38. quem diria, né?! está levemente apertada, mas a 40 ficou realmente larga, então eu quando eu perder esses últimos 2kg ela vai ficar perfeita.





ainda no sábado encontrei uma coisa que estava procurando há tempos nos mercados paulistanos: sobremesa light delícia. quem me conhece sabe da minha paixão por queijos. minha sobremesa preferida não podia ser diferente: queijo com geléia, com fruta, cheesecake, etc... nem dieta me mantém longe desse pedaço de céu e fiquei feliz quando achei uma sobremesa da Danubio com 101 calorias por porção (se fosse 3x maior do que é eu comeria tudo, na verdade, então é bom que seja pequeno).







bom, é isso. treino só quando sentir minhas pernas novamente, o que deve acontecer lá pra quarta-feira.
devo voltar pra contar mais coisas da minha reta final. :)

12 comentários:

  1. Que lindaaaa! Parabéééns :DDDDD
    Acho que cruzamos a linha de chegada quase juntas hahahaa

    Beeeijos
    e parabééns pela calça 38!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Letícia :D
      vc vai na corrida do dia 04? combinamos de correr juntas hehe

      Excluir
  2. você é a melhor!!! <3<3<3
    eu não sei se vou conseguir correr contigo, mas posso andar de bicicleta!
    \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não precisa correr, preto.. pode caminhar :) eu caminho com você!

      Excluir
  3. Parabéns Brunna, muitos acontecimentos especiais. A calça 38 então heim!! Show de bola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Cassia :)
      muita coisa boa acontecendo esse ano.. hehe espero que ano que vem seja ainda melhor!

      Excluir
  4. fico me imaginando nessas corridas
    morrendo nos primeiros 10m.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Brunna! Tudo de bom sempre! ^^

    ResponderExcluir
  6. Que legal, boa sorte com teus treinos.
    Eu corria quando criança, depois desisti dessa vida de corredora... Mas sempre estive no meio dessas corridas por causa do meu pai, que além de correr, tinha uma empresa de turismo esportivo.

    Que bom que tu vai fazer um mochilão pela América do Sul, a experiência é incrível, sem palavras.

    Legal teu blog, adorei.
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís, estou super empolgada com a viagem. e olha que tenho outras duas viagens antes dessa hahaha...
      na verdade, eu não posto nada sobre minhas viagens aqui no blog, mas vou começar a postar mais esse ano. :)

      Excluir