2.10.12

SUMMERTIME

outubro (lindo) começou e sinto que vos devo uma atualização.


no outro post contei toda minha saga sobre alimentação + exercícios e como isso mudou minha vida, mas principalmente falei do meu comprometimento de perder -5kg até o final do ano e fechar 2012 com -20kg no total. bem, nem tudo na vida é fácil (tem alguma coisa que é fácil?) e até o presente momento perdi 3,6kg dos 5kg prometidos.

levando em consideração que ainda tenho 3 meses tá bom, né?! estou bem feliz, e estou certa que vou conseguir bater minha meta dos 60kg (e até alcançar a minha meta final de emagrecimento: 58kg), mesmo com amigos e familiares me dizendo que não preciso mais emagrecer. acho que quem sabe da gente é a gente mesmo, né?! tem muita coisa que me incomoda ainda!

meu maior estímulo do momento é uma viagem - praia, claro - que estou planejando em janeiro pra comemorar o final desse ano, que tem sido tão bom pra mim, e a primeira corrida que vou participar agora dia 21. :)

minha primeira corrida :)

a intenção é comprar o bikini/maiô (adoro maiôs) mais lindo do mundo e curtir a praia :)


e no final de tudo (ou seja: com 58kg) prometo uma foto no maior estilo antes/depois.

Um comentário:

  1. Eu não digo que você precisa parar!!! Eu acho que se você quer, tem que correr atrás, simples! E sempre vou apoiar a preta!
    <3
    te amo.

    ResponderExcluir