28.12.12

apenas detalhes,

meu deus, 2012 acabou me tirando o fôlego.
foi um ano maravilhoso e, nos 45 do segundo tempo, mais uma coisa aconteceu que virou minha vida de cabeça para baixo. aquele tipo de coisa que sempre acontece com os outros, nunca com você e que faz você parar para pensar como a vida é engraçada e como as coisas podem mudar totalmente num segundo.

a novidade só conto quando voltar de férias, mas isso será logo mais, na segunda semana de janeiro, quando eu estiver bem torrada do sol, com uma tattoo nova e com... bem... vamos deixar os detalhes pra depois. :)




6 comentários:

  1. Não sei do que se trata, mas mal posso esperar pra saber da novidade, Brunna. Feliz Ano Novo. <3

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz ano novo :)
      assim que der eu volto pra contar a novidade! hehe

      Excluir
  2. Já disse, e repito: Quero ser como você quando crescer! Feliz 2013 :)
    - Mariel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mari, sua linda <3
      saudade. vamos combinar um café?! agora aqui em casa ;)

      Excluir