10.12.12

itália em branco e preto

e quando voltamos de buenos aires decidimos revelar também um filme da nossa viagem pela itália, que estava encostado há bastante tempo na gaveta. ah, se eu soubesse que era tão bom assim ir revelando os filmes de pouco em pouco, pra ir saboreando cada detalhe da viagem mesmo com o passar dos meses.

fiquei bem feliz com o resultado da revelação, e acho que me dei bem com filmes preto & branco (amo o efeito granulado). duro é o preço salgado pra revelar o negativo, mas mesmo assim acho que vale a pena, é tão lindo.











já estamos separando filmes pra próxima viagem! :D

todas as fotos foram tiradas com a diana mini.

8 comentários:

  1. amor em forma de filme preto e branco (granulado <3)

    ResponderExcluir
  2. Quero ver mais. Essa última foto ficou linda, mas o mais legal de tudo, é saber que esse tipo de viagem não é sempre que se faz, todos os feriados ou férias e você vai ter uma recordação especial de alguns momentos. Não é a mesma coisa se fosse uma câmera digital. Tem todo esse charme. :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tany, exato.. foi muito gostoso ir revelando aos poucos as fotos das viagens, e até hoje eu olho mesmo as digitais, quando bate aquela saudade. :)
      viajar é muito bom, só tráz boas lembranças e a itália é o cenário perfeito... saudade :'(

      Excluir
    2. Nunca fui na Itália, mas quero muito.
      E eu faço exatamente isso. Uma vez por mês eu me pego olhando as fotos das viagens e logo depois, pensando na próxima!

      Excluir
  3. Também do com um último filme da minha Diana Mini de uma viagem de junho. Agora tô morrendo de curiosidade pra revelar também.

    Eu amei as suas fotos! Tava aqui pensando "que câmera é essa, que fantástica" e aí descobri que é igual a minha. Espero conseguir esse efeito também quando tentar um P&B.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicas, revela sim, você não vai se arrepender. :)
      haha diana mini é sempre uma boa pedida, é minha preferida, mas principalmente por ser automática (e super prática), eu sempre esqueço de adaptar a câmera para as condições da foto (distância focal e sol ou nublado) algumas não saem boas. mas acho que é uma questão de treino :)

      depois quero ver suas fotos.

      Excluir
  4. Ameeeei o resultado, lindo lindo!!
    Eu nunca me aventurei em câmera analógica assim, já dei uma pro namorado com filme preto e branco e tudo.. Mas o preguiçoso ainda nem testou! :(
    Acho que mesmo que fique caro, fazendo aos poucos, realmente vale a pena.
    Belo resultado!
    :)

    ResponderExcluir