3.12.12

vá de chinelo

mesmo planejando ir desde o primeiro dia, enrolei até agora e 7 dias antes de acabar a bienal de arte de sp, lá fui eu passar minha tarde de domingo ensolarada com o nêgo e levar minha olympus e-pl1 para seu primeiro passeio oficial.

quem ainda não foi, corre!
















a câmera é muito boa e superou minhas espectativas, mesmo com a lente do kit (14-42mm). já planejo comprar um adaptador pra usar nossas lentes nikon nela, e comprar lentes alternativas pra brincar.

11 comentários:

  1. adorei ter chegado aqui! lindas as fotos com a câmera nova. fiquei curiosa pra saber qual é. vou perguntar pro google. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma câmera com tecnologia "mirrorless", ou seja, não se usa um espelho no mecânismo de captura de imagem, como nas profissional. isso possibilita uma câmera com qualidade maior do que as amadoras, mas mais compacta que as profissionais. é ótima :D

      Excluir
  2. Também gostei da câmera, fotos legais!
    Faz tanto tempo que não vou em exposições e afins.. muito tempo mesmo! :(
    Gostei tanto dessa foto do cara encostado perto dos quadros (era o segurança, talvez?) e também dessa sua na peredona amarela.

    Espero que vc consiga logo o apto pra adotar o pet :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís, eu curso artes visuais, então, além de tudo é uma obrigação ver exposições haha
      mas eu adoro, então não tem problema!!! :D

      Excluir
  3. AAh, adoro quando blogs legais aparecem lá no meu \o/
    Essas fotos ficaram lindas (o guardinha ;D haha).
    Até quando vai essa bienal, semana que vem? Onde é? Tô super por dentro -.- hahaha
    Sua tatuagem *o*
    Beijo.
    (obrigada por explicar o paginômetro, realmente não pensei que fosse algo tão óbvio.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada pelos "blogs legais" :D

      a bienal acaba dia 9, gabriela, e fica no meio do parque do ibirapuera, em sp! corre pra lá! hehehe

      Excluir
  4. pirando no ambiente enquanto imagino uma infinidade de possibilidades fotográficas :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna! Adorei as fotos, essa câmera parece ser boa mesmo! Você comprou aonde? Tô querendo comprar uma nova e também queria apostar nesse combo "fotos de qualidade + tamanho compacto" :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriela, a câmera superou minhas expectativas!
      eu comprei pelo mercado livre (vendedor beta informática, muito bom!), pois é muito difícil achar em lojas físicas aqui no brasil.
      compra que vale muito a pena. é um ótimo custo benefício! :)

      Excluir
    2. Ah, legal! Vou dar uma olhada! Curti bastante as suas fotos Brunna :)

      Beijo!

      Excluir