6.2.13

o sentido de um fim;

acompanho blogs de literatura.
perco horas lendo, vendo vídeos, pesquisando sobre livros e engordando minha lista interminável de "vou ler" enquanto a outra lista, a "lendo", anda a passos lentos por conta de uma vida corrida.

entre esses blogs existe o batom de clarice da fofa, inteligente, leitora de poesia juliana gervason. é graças à esse blog que hoje posso dizer que finalmente ganhei um sorteio na minha vida: um livro que titio correios me trouxe em uns 3 dias, é novo, novo e tem uma das mais lindas capas que já vi na vida.

não conheço o autor e tão pouco o título (e adoro o mistério), mas com certeza essa leitura vai ser especial. :)





não adianta, eu posso prometer não comprar livros em 2013 e, mesmo assim, o destino dá um jeito de me agradar e curar um pouco da minha abstinência de cheiro de livro novo.

3 comentários:

  1. Capa linda mesmo! Também não conheço, mas depois volte e diga se é bom. É muito legal quando chega algo dos correios e ainda mandado com tanto carinho assim.


    Eu estudo vários idiomas sozinha, mas não tenho nenhum fluente ainda. Lá vai minhas listinhas dos 5:
    Inglês
    Espanhol
    Italiano
    Alemão
    Japonês.
    Essa listinha muda as vezes, mas os que sempre tão aí Inglês, espanhol e italiano (meio óbvio e por conta do meu trabalho também - italiano por amor, muito amor. hahaa). Tem outras línguas que eu gosto mais, só que não pretendo falar fluentemente, pelo menos conhecer e conseguir me comunicar em islandês, norueguês, russo, húngaro, finlandês.. etc haha eu já fico muito feliz.
    E você, qual gostaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís, eu sei inglês e italiano e comecei timidamente a estudar francês (só quando dá tempo mesmo, o que é muito difícil de acontecer hehe). mas quero estudar alemão algum dia, também. :)

      Excluir