3.4.13

música pra sentir.


eu não sei de onde eu tiro a maioria dos artistas que ouço. grande parte simplesmente cai no meu colo, assim, de graça. resultado de 12 horas diárias dedicadas à vida online, at least.
sempre fui dessas que se interessa por música e gosto de coisa nova (das vantagens de ter namorado músico). sou eclética sim e sou da turma que acha que quem se define, se limita.

pois bem, achei matt corby assim, nessas aventuras internéticas, e ele faz o gênero música-arte-poesia, sabe? música que eu não sei onde termina o ouvir e começa o sentir e que faz mudar o meu dia, meu humor. me faz sorrir.

não tenho muita credibilidade pra falar de música e nem é essa minha intenção  mas como um dos posts mais acessado do blog é sobre uma seleção de novas bandas que tinha achado na vastidão da internet, achei que vocês gostariam de saber o que ando escutando. :)




começo a achar que cabeludos tem mais credibilidade charme na área musical e eu me peguei achando isso charmoso (e que ele não me escute leia).

8 comentários:

  1. Bruna, que dica gostosa. :)
    Adoro esse tipo de música mais calminha e baixinha. Vou já baixar o resto das músicas dele.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tany, muito bom, né?! também gosto muito de música calma.
      vou mostrar mais artistas que eu vou achando por aí, o povo sempre gosta. :)

      Excluir
  2. POIS EU LI!!!
    hnf

    Nem ouvi e já não gostei dele!!!
    E não, não vou deixar o cabelo crescer... vou raspar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você anda com muito ódio nesse coraçãozinho....

      Excluir
  3. Poxa que dica maravilhosa, não conhecia! Gostei mesmo, E gostei bastante do seu blog =) Vou ficar acompanhando por aqui =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, janaina. :)
      só por curiosidade, onde conheceu meu blog? gosto de saber como as pessoas chegam aqui. rs

      Excluir
  4. oh my fucking god! que delícia de som! :)

    ResponderExcluir
  5. Muito bom (: ainda não conhecia essa cara, vou pesquisar mais. Eu tenho um blog de música, se quiser dar uma olhada http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir