27.6.13

novelos & guido

faz tanto tempo que não apareço no blog que nosso filho completou seu primeiro mês com a gente e eu nem passei aqui pra contar a novidade.


essa coisa linda aí (não o mastroianni...) é meu filho felino! ele tem 4 meses e já apronta um monte! quando ele chegou tinha carinha de gatinho bebê e mal conseguia subir na cama pra dormir com a gente (♥) e hoje ele já sobe em praticamente todos os móveis. imagina daqui a um mês, rs.

porque guido? um dos filmes mais blasé e cult e chatos da história, mas que eu adoro, é 8 1/2. conta a história de um cineasta passando por uma crise de identidade que envolve seu problema crônico com o sexo feminino. nisso ele tem que lidar com todas as mulheres que já passaram em sua vida desde a infância, inclusive sua mãe. esse cineasta é guido anselmi. ou mastroianni, um dos meus atores preferidos. e foi assim que escolhemos o nome guido (só espero que ele não tenha problemas comigo...). :P


agora, falemos do meu novo hobby. *empolgada*

comecei a fazer tricô há coisa de um mês também, e já estou super empolgada. minha sogra é uma tricoteira mor e tá me ensinando tudinho. daqui a pouco vou estar fazendo várias coisas fofas, viu amigos?!
enfim, agora desenvolvi um problema crônico que se chama compulsão-em-comprar-novelos-com-cores-incríveis-sendo-que-eu-nem-sei-o-que-fazer-com-eles-ainda. comprei vários novelos, nem tenho espaço pra ficar acumulando isso em casa, mas é mais forte do que eu. segue:



tô querendo fazer um post mostrando a primeiríssima coisa que eu concluí no tricô. aguardem! :)


4 comentários:

  1. o Guido é o filho mais lindo e perfeito que a gente poderia ter!!! <3
    E o tricô merece um post especial também, nega!

    te amo. <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o Guido! Fico vendo gatinhos sendo adotados e só penso a hora de morar sozinha e ter o meu.

    Lembro quando minha mãe tricotava eu ficava só olhando. Ela já fez tanta coisa que hoje em dia tem muita coisa lá em casa. No final, ela aprendeu bordado também.. vish, foi muita coisa. Enfim, tô curiosa pra ver teus primeiros projetos! :)

    Pale September

    ResponderExcluir
  3. O Guido é liindo *-*
    O que me lembra que a filhota aqui de casa, que tbm ta com 4 hiperativos meses, já me cobrou um post de apresentação =D

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada pelo seu Guido. Que amooooor! <3
    E imagino como não deve ser uma tentação comprar novelos, eu que nem sei fazer nada tenho vontade de comprar, são tão lindinhos. Mostre depois o que você fez. :)

    Eu conheço o Templo Zu Lai, é um dos meus lugares favoritos por aqui. Tô pra fazer um post sobre lá.
    :)

    ResponderExcluir