10.7.13

e nasceu...


há anos eu queria ter um site onde eu pudesse vender coisas minhas: roupas (das quais ainda não sei fazer), tricos (em breve), ilustrações, quadros, pratos (já disponíveis). o primeiro passo foi dado e agora o blog também tem um perfil no tanlup onde hoje vocês podem comprar pratos decorativos lindos, mas em breve vou vender também outras dessas coisas.

muito vou falar da oh, sensation! aqui. desde os processos, até produtos, embalagens, inspirações... espero que não se importem. :)

7 comentários:

  1. Eu quero tudo e eu nem vi nada além dos pratos! hahaha
    Ano que vem me mudo pra casinha nova e quero comer no prato desenhado por ti, de resto, já quero uma ilustração linda também! :)

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tany, a lojinha só tem pratos por enquanto e já estou ficando doida de coisas pra fazer. loja dá trabalho, menina... rs... mas é muito muitoo legal! tô adorando!

      logo mais entram algumas ilustras também. :)

      Excluir
  2. Ahhh ja vi, ja saiu no tanlup.. to super contente pela tua loja de verdade! <3 qnd tiver minha casa ou meu quarto prontinho vou querer um pratinho desse q escreve apaga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim já saiu no tanlup? explicaaaa! hahah não conheço muito bom o site ainda, tô aprendendo.

      Excluir
  3. Aêeee!!! Eu tô ensaiando para fazer algo do tipo há anos, um dia sai! haha Super sucesso pra ti! Vou ficar acompanhando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Lorena. :)
      demorei alguns anos pra criar coragem tbm, e estou aprendendo várias coisas confirme a loja exige... mas é assim mesmo. nunca sabemos tudo de antemão, né? faz parte...

      bjs

      Excluir
    2. sim! Bastidores e imprevistos também fazem parte.
      (E, confesso, encontrar quem conseguiu dar o primeiro passo é motivador! rs) Bj!

      Excluir