20.12.13

desabafo de um (muito provável) último post de 2013.



2013 foi um ano que pouca coisa se manteve igual...

de resto, voltei a dançar e pretendo nunca mais parar. mudei de apartamento 2x. adotei dois gatos. engordei 6kg e decidi parar de fazer dieta (e isso não quer dizer que vou parar de tentar ser saudável). assumi meu cabelo in natura (ainda em processo de aprimoramento). fiz uma tattoo com ele. decidi qual vai ser minha especialização profissional. comprei mais livros do que em qualquer ano da minha vida. cortei meu cabelo mais do que nunca e em especial a franja, depois de 7 anos. abri uma loja virtual. conheci o rio de janeiro.. e são paulo também. finalmente comecei a usar saia longa. aprendi a tricotar.... e entrei para o último ano de faculdade.

que venha 2014 com mais mudanças, mas que o que importa continue intacto. 


9 comentários:

  1. O seu saldo parece ter sido bem positivo :)
    Agora me conta, como está lidando com o cabelo in natura? O meu so fica bom quando eu nao estou tentando, é uma luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, por enquanto está difícil. um dia acordo amando meu cabelo, no outro odiando! rs.. mas isso é mais culpa do cabeleireiro que não entendeu direito o que eu queria com o corte e a franja que insiste em não crescer.. rs... o seu cabelo também é ondulado? difícil lidar, né?!

      Excluir
  2. ai e eu nao posso me esquecer de fazer um post assim Brunna <3
    eu sou danada pra esquecer das retrospectivas do blog.. de parar pensar um pouco nisso.. adorei o teu e quero acompanhar esses tantos livros q vc comprou heein <3

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Budapeste e Fahrenheit 451 também! http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro budapeste! ainda não li o fahrenheit 451, mas assim que ler posto alguma coisa lá no dobro da metade. :D

      Excluir
  4. e começamos a ficar mais próximas. melhor ano. <3 HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja se esse não foi um ano e tanto?! :D <3

      Excluir
  5. Estou adorando te seguir no insta guria , nha

    ResponderExcluir
  6. ai que loooucura ♥

    (e como assim não te seguia no insta? #chatiada)

    ResponderExcluir