27.12.13

três coisas que vocês precisam saber sobre meu cabelo curto.

coisa um: ahhh, a liberdade! como é bom amassar o cabelo, jogar ele pra qualquer lado e ele continuar bonito.

coisa dois: estou adorando, mas gostaria que ele crescesse mais uns 2cm logo. principalmente a franja.

coisa três: a minha intenção de cortar o cabelo foi parte de um objetivo que estou trabalhando internamente há algum tempo e resolvi dar o primeiro passo: parar de lutar contra minha própria natureza.            *pausa para o drama*            assim, achei que conseguiria domar a fera com ela em menor comprimento, fui lá e passei a tesoura, e foi a melhor coisa que fiz! com a mudança do comprimento mudou também minha postura.. agora estou wild (hahaha).





acho que tomo mundo deveria cortar o cabelo curto um dia. :)

11 comentários:

  1. Aaah, cabelo curto. <3
    Eu acho lindo demais, principalmente esses da foto. Eu já tive algo parecido quando era mais cheinha, hahaha, e não ficou tãaaao bom, mas fico ansiosa pra cortar de novo no futuro. Por agora, to amando ter cabelo imenso, coisa que não tinha há uns dez anos.
    E o seu cabelo é lindo, Brunna. Nem sei te ver cm outro tipo de cabelo hoje em dia.

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já tive ele de vários tamanhos, Tany... mas não tinjo e nem faço nada muito radical, porque tenho preguiça da manutenção! rs.. tanto que já tirei a franja, que só anda presa com um grampo, ultimamente. tinha que cortar todo mês e isso me enche o saco! hahaha

      mas ainda estou em fase de adaptação com o comprimento do cabelo. não pelo comprimento, mas pelo corte que o cabeleireiro fez... :/

      Excluir
  2. concordo plenamente em todos os graus.. meu cabelo é liso e pesado, muita gente nao recomenda curto mas eh assim q está.. quase como o da debora secco estava.. bem curtinho e como amo. fico com carinha de mais velha mas quem liga? rsrsrs

    tb to assim.. cortei curtinho mas espero mais uns cm só pra conseguir ondular melhor.. prender melhor.. mas de resto.. amando cada centimetro q se foi.

    ps adoraria ver uma foto do seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão bom ter cara de mais velha e não ligar, né?! rs... agora meu próximo passo é comprar um babyliss só pra ajeitar ele, pq ele tem vida própria! rs

      PS: vou ver se tenho alguma foto ou tirar uma pra colocar aqui no blog! ;)

      Excluir
  3. Amo cabelo curto, tive a vida inteira. Agora ele está meio grande, quase ultrapassando os meus peitos. A minha meta é cultivar o cabelo comprido por mis um tempinho enquanto sou jovem hahhaha e depois voltar a ser eu mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho muitas fases.. mas nos últimos anos usei ele repicado e comprido. é sempre bom mudar, né!? agora quero ficar com ele nesse comprimento por um bom tempo, experimentando cortes diferentes! :)

      Excluir
  4. liberdade do cabelo curto é amor. deixei o meu curto de diversas formas por 6 anos até decidir voltar a sofrer com escovas, pintura e calor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que eu sinto mais falta é fazer um coque no alto da cabeça e esquecer da vida! haha.. mas por enquanto estou adorando. :)

      Excluir
  5. Eu usei curtinho durante muitos anos e adorava, mas é sempre bom mudar né? Às vezes tenho saudade, principalmente agora no verão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho achado cabelo curto bem mais elegante... mas é bom saber que quando eu enjoar posso simplesmente deixar ele crescer. :D

      Excluir
  6. Desde que cortei meu cabelo mais curto, começo de 2013, não deixo ele crescer mais! Antes eu tinha um cabelo enorme, mas como sou baixinha fica meio desproporcional. Agora to cortando meu cabelo cada vez mais curto, daqui a pouco crio coragem e faço joãozinho

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir