5.1.14

the book cover project #1

como eu sou a mina dos projetos, nem terminamos a primeira semana de 2014 e eu já criei o primeiro, que vai funcionar mais ou menos assim: cada livro que eu ler, vou fazer uma capa. não garanto que aconteça com 100% das minhas leituras, mas a intenção é que eu consiga, pois é uma boa forma de eu treinar e fazer uma das coisas que eu mais gosto. :)

a primeira capa foi de um livro (Deuses Americanos, Neil Gaiman) que li em 2013, mas como eu já estava trabalhando nele há algumas semanas, apenas finalizei nas férias. enfim.. vocês vão ver algumas capas por aqui.

para acompanhar o projeto, vá na página do behance.


PS: esse projeto pode ter uma parceria futura com a Ingrid (#aquelafofa) e essa nota de rodapé não é pra fazer nem um pouco de pressão pra ela se juntar a mim, magina, viu?!

8 comentários:

  1. Amei! Ficou super, super, super lindo! :)
    Deu mais vontade ainda de ler o livro.

    Pale September

    ResponderExcluir
  2. 1- que ideia incrivel de projeto
    2- ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. HUm..adorei sua ideia de projeto.

    Tem tanto livro bom, com capa ruim...

    Gostei muito da capa, apesar que gosto da capa original. Por falar no livro, ele é bom? Sempre tive vontade de ler!

    Gostei de conhecer seu Blog. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferds, o livro é muito bom! quando estava no meio da leitura estava meio bodiada. mas quando terminei o livro e fechei eu pensei "wow"! o neil gaiman tem uma capacidade incrível pra fazer histórias fantasticas e refecências mitologicas.. ler qualquer coisa dele é uma experiência bem enriquecedora. :)

      Excluir
  4. Estou encantada com o projeto (bacana demais) e adorei as duas capas - a sua e a da Ingrid! Ansiosa para ver as próximas já...

    ResponderExcluir