23.1.14

the book cover project #2



segunda capa do book cover project! yay!

sempre rola um momento pós-leitura pra pesquisa, absorção da leitura e exploração de possibilidades. essa parte do processo é a mais longa, em que eu fico digerindo tudo e pensando em uma forma gráfica de fazer uma capa interessante. quando eu sento pra fazer a capa já tenho tudo na minha mente, então é bem rápido e objetivo, ocupando provavelmente apenas 20% do tempo total de desenvolvimento.

ainda não sei qual vai ser a próxima capa... sei que fiz duas capas de livros mainstream até agora, mas minha intenção é não fazer capas de livros famosos que já tem mil versões na internet (ou seja, desistam, não vou fazer uma capa pr'a culpa é das estrelas). 

enfim, gostaram? :)


5 comentários:

  1. Não faça pra culpa é das estrelas, já tem capa de mais sendo fotografada para o instagram hahahaha poxa, mas que legal eu adorei a ideia, fantástico.

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei maravilhoso, e tô chorando com a minha falta de habilidade artística. Gosto muito desse livro, tenho uma edição linda também.

    ResponderExcluir
  3. Amei! É um dos meus livros preferidos e eu simplesmente gostaria que essa fosse a capa dele e não aquela coisa horrenda que escolheram pra ser a brasileira. :(

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o projeto! Sério, muito legal (: eu também adoro mexer com edição, mas não sou tão boa assim.

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha, deixa eu começar falando que encontrei seu blog sem querer e ele é um dos mais legais que encontrei nos últimos tempos!
    Eu sou apaixonada por cartazes de filme (posteres em geral, mas especialmente de filmes) e capas de livros. Tenho até uma sessão no blog toda segunda dedicada a isso chamada "Em cartaz". Eu vivo procurando releituras porque acho que em muitos casos são melhores que os originais. E você pode imaginar minha surpresa ao encontrar o blog de alguém que de fato faz releituras? *.*
    Menina, amei e vou voltar aqui sempre, só isso que tenho pra dizer hahaha
    Beijo!
    Carol

    ResponderExcluir