15.2.15

quem quer me dar um espaço na parede?

E aí, pessoal, tudo bem? Primeiro post do ano, antes de mais nada quero desejar a todos um ano tão lindo quanto o meu já está sendo! :)

O blog anda parado há muito tempo, mas esse ano pretendo integrar todas as minhas redes sociais para usar como ferramenta para divulgar meu trabalho. Calma, vou explicar: esse ano tomei a difícil decisão de investir minha carreira em ilustração, e isso significa divulgar tudo o que eu faço em tudo quanto é lugar! #jabá

Todo mundo sabe que a vida de ilustrador é mais difícil que a de designer (profissão que exercia há quase 10 anos), mas eu sinto que se eu não investir nisso agora vou me arrepender em um futuro muito próximo. Como ser uma pessoa velha e amarga não está nos meus planos, resolvi abrir mão de algumas coisas, dar alguns passos pra trás, respirar fundo e me jogar nessa acreditando que tudo o que é feito com amor é reconhecido e torcendo pr'as pessoas pagarem pelos meus desenhos.

Enfim *respira*.... Comecei 2015 com alguns projetos em mente, e dois deles já estão em andamento. Os dois começaram praticamente on hold, pois estou de corpo e alma no Curso Abril de Jornalismo até 11 de março, mas pretendo atualizar o blog com mais frequência (nem sei mais há quantos anos venho falando isso) com foco no meu trabalho e nas minhas experiências profissionais.

Esses são os projetos que estou realizando:

#1 Pintar murais

Quem tem amigos tem tudo, e um querido amigo me convidou para pintar um mural em seu restaurante. Foi uma das experiências mais incríveis ver um desenho meu com quase 4 metros de altura. Isso despertou uma paixão grande em mim, e agora estou com outro mural em andamento (será realizado em março) e em busca de novos espaços para pintar. Só chamar, galera. :)







#2 Sketchbook project

Esse ano o Dayan me desafiou a fazer um desenho por dia. Apesar de começar com alguns dias de atraso, tudo estava indo muito bem quando o CAJ começou. Desde o dia 26 de janeiro não consigo fazer nada e isso tem me dado um pouco de desespero. Será que vou ter algum trabalho a ser feito quando o curso acabar?! rs Na minha fanpage vou fazer alguns relacionados a cada mês com os spreads pra ficar arquivado.







Bem, gente... gostaria de saber de vocês, poucos queridos que me acompanham por aqui. Vocês se interessariam em ver mais trabalhos meus? Apesar de trabalhar com ilustração há 3 anos, essa coisa de auto-promoção é muito complicada e difícil pra mim, então acho que o blog vai ser um bom canal pra treinar. :)

Quem gosta das ilustras pode me acompanhar na fanpage, no Dribbble e no Behance. Estou pensando em fazer um Tumblr só pras ilustras, em breve posto aqui. Ah, e meu portfolio tá novo em folha. :)

Vejo vocês em breve!

2 comentários: