1.6.15

Meu primeiro gorro.

Depois de mais um ano de espera, o Dayan finalmente recebeu seu gorro em tricô. A finalização dele não ficou a melhor e a ponta ficou em um formato estranho (teve que rolar uma gambiarra, rs), mas finalmente eu acabei!!!!!!!!! Apesar das falhas o ponto ficou super bom, e eu consegui fazer tudo praticamente sozinha – claro que a sogra ajudou. :D


Eu já comecei outro projeto: uma capa para o meu Kindle novo. Está ainda na metade do caminho, mas esse é mais tranquilo de fazer, já que não tem a diminuição.. é apenas um retângulo. A parte legal é que eu estou fazendo alguma peça em duas cores pela primeira vez!


No mais, a vida tá corrida, tá difícil parar pra fazer tricô, mas no final do mês eu tenho uma novidade incrível pra contar (o motivo pelo qual estou fazendo jornada dupla)! Além, é claro, do meu mais novo projeto incrível junto com uma amiga muito querida! Volto em outro post pra contar! :)


5 comentários:

  1. Ficou wonderful! Continue nessa terapia maravilhosa ;-)

    ResponderExcluir
  2. depois do casaco que recém comprei, acho que qualquer peça de tricô tá pra ser a melhor do mundo. que coisa maravilhosa ♥ tão quentin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tô querendo ver qual é esse casaco!! Me mostra!

      Excluir
  3. Eu conheci seu blog por um post que você tinha feito das suas suculentas... E vi que você tava querendo uma horta em casa. Então, eu faço vasos suspensos e inclusive, tem até kit horta (que vem com o vaso suspenso, sachê de semente, terra adubada, argila expandida - que ajuda na drenagem da planta - e um guia ilustrado <3 ), e custa só R$39 (comprando pelo site) ou R$34 comprando por email (depósito bancário). O site é esse daqui: http://www.lehanger.com.br e o email (caso prefira comprar com o descontinho) é esse daqui: contatolehanger@hotmail.com
    Também temos página no facebook, que é essa daqui: http://fb.com/lehanger1
    Os vasinhos são feitos à mão (desde a cordinha, até a pintura do vaso) e é tudo feito por mim <3 Beijo! Espero que goste...

    ResponderExcluir