4.10.15

Três novidades pra vocês:

1. Há algumas semanas mudamos de apartamento. Depois daquela fase caótica (não se enganem, ainda tem caixas na minha sala), agora as coisas começam a tomar seus lugares e o espaço fica com cara de casa. A vitória dessa empreitada toda foi, finalmente, ter um estúdio para chamar de meu (e fazer muita bagunça).





2. Sendo assim, eu agora tenho espaço pra manter um pequeno estoque das minhas coisas e finalmente reabrir a loja, depois de dois anos da primeira tentativa. :) 
Estou passando por uma fase muito, muito produtiva (que vocês podem acompanhar pelo meu instagram: @brunnamancuso e meu snapchat: @ohsensation) e estou colocando a venda tudo o que eu puder por motivos de: levantar fundos para uma viagem que vai acontecer ano que vem! Yay!

(clique para ir pra loja)

3. Por fim, a última novidade é que, pelo menos por enquanto, o Dobro da Metade não existe mais. Dentro tudo isso que eu contei que está acontecendo, senti que o blog (por mais que eu gostasse muito) estava se tornando muito mais um fardo do que algo que me divertia. Ter prazos para ler os livros e manter as resenhas atualizadas, no meio de toda a rotina, era complicado. :/ 
Enfim, continuo lendo e vendo filmes sempre e quando achar me tenho algo interessante pra dizer, venho falar aqui.

E é isso. :)

xoxo

4 comentários:

  1. fiquei feliz que você voltou a aparecer por aqui! :)
    parabéns pelo estúdio, pela loja e por tomar decisões positivas!
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre volto... posso demorar (bastante), mas sinto falta de escrever aqui. Me falta inspiração, rs. Obrigada, Iana! Volte sempre. :)

      Excluir
  2. importantíssimo ter um estúdio pra chamar de seu (e fazer bagunça) HAHAHHA ainda tou pra ~conseguir o meu #oremos

    ResponderExcluir