2.12.15

♬ TOP 10 músicas da minha vida ♬

Então eu fiz uma playlist das 10 músicas que eu mais amo na vida.

Sim, escuto elas sempre. Com olhos fechados, imaginando o vento batendo no rosto, com a cabeça pra fora do carro e em uma road trip, de preferência. #sonho

Elas dizem muito sobre mim. Tem a música para ouvir domingo de manhã, tomando um café caprichado. Tem a música de sábado a noite, tomando uma cerveja com os amigos. Tem a música pra dançar sozinha, pra ir trabalhar, para ler no sofá em dias chuvosos.... todas tem algo de muito especial pra mim, meio que sem explicação, então não vou ter muito pra falar sobre cada uma, mas resolvi fazer essa lista mesmo assim. Estão sem ordem específica, então conforme elas vão aparecendo não quer dizer que gosto mais ou menos delas em relação às outras. Então vai:


1. Pra tomar vinho


*sensualizando*

2. Pro pic-nic


Sol, grama, canga.... essa vibe meio hippie, sabe?

3. Pro sábado a noite


Bebendo cerveja barata com os amigos!

4. Olhando uma paisagem incrível pela primeira vez


Adoro essa versão. Música forte, linda, de uma artista que não tenho nem palavras. Me traz paz de espírito!

5. Pro sábado de manhã


Tomando um café, sentada no sofá, dando scroll no Tumblr. Visualizou?

6. No último volume, de olhos fechados


Deveria ser proibido não conhecer essa música, de tão maravilhosa!

7. Pra todos os dias


Não tem um momento para essa música porque simplesmente ela serve pra todo e qualquer dia. Não tem erro!

8. Pra roadtrip


Só de começar a ouvir ela lembro das minhas horas gastas nos trens europeus olhando pela janela. #saudade

9. Pra baladinha de rock


Estou sentindo o julgamento de vocês agora. rs R.E.M. é tipo a Legião Urbana dos EUA, mas eu nem ligo, eu gosto de Legião! rs E essa música, ó, só amor.

10. Pra dançar sozinha pela casa


Quando escuto essa música me dá uma vontade incontrolável de levantar de onde estiver e simplesmente dançar. Alguém mais?!

# BÔNUS


Porque sou libriana e não sei me decidir, então não consegui deixar essa de fora.



Ah, fiz uma lista no Spotify pra quem quiser ouvir todas de uma vez. É só clicar ♪ ♫ ♬

3 comentários:

  1. A Nina é sem condições (gosto demais dela cantando Be my husband, já ouviu?)! Sou fã de Bob Dylan e sempre que viajo de carro, coloco ele na playlist.
    E R.E.M <3 <3 <3 Danço sozinha feito louca com Losing my religion.. sempre haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha playlist boa essa, né!? :)

      Excluir
    2. ah, respondi lá no blog e vou responder aqui também.. não assisti ao filme A Insustentável Leveza do ser, mas acabei de ver o trailer e ele já está na minha lista de filmes para assistir :)

      Excluir